Inicio Número actual Números anteriores Información revista Para publicar Cómo citar Enlaces Contacto Información
  English Français Italiano Português Galego Español
  BUSCAR EN LA REVISTA  
     
Número actual  

2014 Volumen 13 Número 3 Páginas 242-394

Significados de fotossíntese produzidos por alunos do ensino fundamental a partir de conexões estabelecidas entre atividade investigativa e multimodos de representação
Andréia de Freitas Zompero e Carlos Eduardo Laburú
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 242-266

La ciencia, la tecnología y la problemática socioambiental: secuencias de enseñanza-aprendizaje para promover actitudes adecuadas en los futuros profesores de Primaria
Mayra Garcia-Ruiz, Senddey Maciel Magaña y Ángel Vázquez Alonso
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 267-291

Aplicando os princípios da Aprendizagem Baseada em Problemas como modelo instrucional no contexto de uma feira de ciências
Daniel Fábio Salvador, Luiz Gustavo Ribeiro Rolando, Débora Batista de Oliveira e Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 292-317

Identificação de obstáculos epistemológicos em um artigo de divulgação científica - entraves na formação de professores de ciências?
Letícia Labati-Terra, Ariane Leites Larentis, Georgia Correa Atella, Lúcio Ayres Caldas, Manuel Gustavo Leitão Ribeiro, Marcelo Hawrylak Herbst e Rodrigo Volcan Almeida
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 318-333

Ressonância magnética: leitura e mediação do professor no Ensino Médio
André Coelho da Silva e Maria José P. M. de Almeida
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 334-354

L'apprentissage du titrage des polyacides par une approche expérimentale: une étude de cas à L'Université de Tunis
Latifa Ouertatani et Alain Dumon
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 355-372

Evidências no discurso acadêmico sobre o Projeto Genoma Humano: entre o discurso epistemológico e a apropriação de uma abordagem social
Fernanda Peres Ramos, Marcos Rodrigues da Silva, Sérgio de Mello Arruda e Marinez Meneghello Passos
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Volumen 13 Número 3 páginas 373-394