2023 Volume 22 Numero 1 Pagine 1-195
As diferentes regiões brasileiras e a integração nos livros didáticos de química
Willian Garcia Birolli, Gean Paulo da Silva Oliveira e Luiz Henrique Ferreira
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 1-25
Os conhecimentos de futuras professoras de Química sobre o uso de analogias no ensino: Influências de um processo formativo
Thais Mara Anastácio Oliveira e Nilmara Braga Mozzer
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 26-50
Decolonialidade e ensino de biologia: Potências e contradições na abordagem do processo da mestiçagem em aulas de genética
Yonier Alexander Orozco Marin e Suzani Cassiani
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 51-75
Implementation of problem-based learning in a production engineering graduation program in Brazil
Bruno Tokarz, Débora Barni de Campos, Moacyr Carlos Possan Júnior, Fernanda Hänsch Beuren e Délcio Pereira
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 76-97
Os sentidos construídos por licenciandos para ciência e tecnologia e a construção da identidade docente
Shirley de Lima Ferreira Arantes, Petúnia Caroline de Sousa, Diego Alves Simão
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 98-122
Conectarse al aprendizaje: el uso de Twitter para aprender Biología en ESO
Rocío Ramirez-Munoz, Alberto Muñoz, Juan Peña y Ricardo del Toro
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 123-146
Propostas didáticas com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): Rumo à coerência epistemológica do trabalho docente
Andrei Steveen Moreno-Rodríguez e José Claudio Del Pino
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 147-170
Um modelo linguístico para o ensino de epistemologia
Dante Flávio da Costa Reis Júnior
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 22, Nº 1, 171-195
 Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias is licensed under a Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional License
|